Seu almoço de sexta-feira agora é no Bouquet Garni

Bouquet Garni - Almoço na mesa com a Agnes

Já está sabendo da novidade? Agora o Bouquet Garni abre as portas da sua cozinha-escola às sextas-feiras, para o Na mesa da Agnes, nosso novo projeto que traz menus de almoço completos elaborados pela nossa chef Agnes Farkasvolgyi. Confira como vamos funcionar:

Entrada, prato principal e sobremesa de almoço

Toda semana, vamos oferecer três opções de entradas, três pratos principais e três sobremesas, que você pode combinar como quiser, com preço fixo de R$ 65,00. Entre os pratos, Agnes destaca sempre uma opção para vegetarianos.

Acompanhe a montagem dos pratos

A ideia da proposta vai muito além de oferecer uma deliciosa refeição com ingredientes selecionados em um ambiente descontraído. Quem quiser acompanhar de perto a produção dos pratos pode ainda agendar sua chegada para mais cedo e aprender a fazer algumas das nossas receitas exclusivas.

Qual o menu do Na mesa com a Agnes?

O cardápio será definido ao longo da semana, pois a escolha das receitas seguirá a disponibilidade dos melhores e mais frescos ingredientes disponíveis no mercado. Assim que definidos, os menus serão divulgados nas nossas redes sociais – Facebook e Instagram.

Gostou? Então anote e divulgue para os amigos. Nos vemos na próxima sexta! 😉

Serviço “Na mesa com a Agnes”
Às sextas-feiras, das 12h às 14h
Rua Tenente Anastácio de Moura, 676
Santa Efigênia – Belo Horizonte / MG
Reservas e informações: (31) 3465-0101

Deixe seu comentário:

Bouquet Garni - 06 set 2018 - 15:58

Ei Cláudia, tudo bem? Você pode fazer uma reserva direto no telefone da Agnes: 99942.0980. Se preferir, pode enviar uma mensagem via WhatsApp. Esperamos você! Obrigada. :)

CLAUDIA FERNANDES DA SILVA - 05 set 2018 - 20:03

Boa noite Agnes tudo bem? Meu nome é Claudia sou amiga da Dinha . Gostaria de saber como funciona o almoço . Estou querendo chamar umas amigas para almoçar aí comigo no dia do meu aniversário dia 21/09. Posso levar a bebida?

Posts Relacionados