Bouquet Garni na primeira Feira Livre de Arte Contemporânea de BH

na-mesa-da-agnes-flac

“Uma artista que cozinha e uma cozinheira que faz arte”. Assim é como a nossa chef e artista plástica, Agnes Farkasvolgyi, gosta de se definir. Completamente à vontade em misturar cores, texturas, formas e sabores dos alimentos, traduzindo-os em experiências sensoriais e visuais únicas, Agnes exala amor e personalidade no que faz.

É com esse diferencial que o serviço de bufê mais criativo de Belo Horizonte vem marcando presença categoricamente em eventos relacionados à arte, design, música e arquitetura. E se prepare para o próximo, pois a primeira edição da Feira Livre de Arte Contemporânea – FLAC, que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de outubro, aqui na capital mineira, já tem a nossa participação garantida. Confira só como vamos funcionar e programa-se!

Feira Livre de Arte Contemporânea – FLAC

A Feira Livre de Arte Contemporânea – FLAC terá a participação de 65 artistas visuais e coletivos expondo e vendendo suas obras no espaço CentoeQuatro.

Durante os três dias, os visitantes terão oportunidade de conhecer os artistas e coletivos selecionados pela Comissão Curadora composta pelos curadores independentes Jorge Cabrera, Sara Moreno e Ana Luiza Neves. São desenhos, fotografias, pinturas, colagens, gravuras, esculturas, objetos, instalações, performances, entre outras áreas de expressão artística.

Leilão de obras inéditas, visitas temáticas, minioficinas e rodas de conversa com especialistas ligados às artes visuais fazem parte da programação da feira. A gastronomia também terá o seu viés artístico. O Bouquet Garni vai participar do evento da seguinte forma:

Restaurante

O restaurante do evento, aberto ao público, será ocupado pela Agnes com um cardápio variado e original.

Armazém do Tempo

Teremos produtos gastronômicos  inusitados com reflexões contemporâneas sobre o tempo e nossa sociedade. Estarão à venda geleia de fruta feia, macarrão de letronas e pés de feijão.

Degustações seletivas

Vamos proporcionar também uma experiência com cores e elementos no melhor estilo Eat Art. As vendas das degustações serão antecipadas pelo 3465-0101 ou durante o evento.

Serviço

27 de outubro (sexta) – 18h às 23h [Início Leilão – 20h]

28 e 29 de outubro (sábado e domingo) – 10h às 21h

Local: CentoeQuatro

Praça Rui Barbosa, n.º 104, centro.

Entrada franca.

E aí, bora compartilhar com amigos e garantir a sua presença na Feira Livre de Arte Contemporânea – Flac?

Deixe seu comentário:

Posts Relacionados