Cozinha Experimental para crianças e Jovens

 

Aprendizado e diversão são as premissas básicas dos cursos de culinária para crianças e jovens realizados pela chef Agnes Farkasvolgyi no Bouquet Garni e em escolas de Belo Horizonte.

Com os programas de cozinha experimental e introdução à gastronomia para crianças e jovens desenvolvidos por Agnes, alunos entre 3 e 16 anos vivem experiências abrangentes e multidisciplinares. Além de aprenderem a cozinhar e a conhecer melhor os alimentos, as crianças e adolescentes passam, através do contato com a comida, a interagir com outras disciplinas do ensino tais como: Ciências, Português, História, Matemática, Geografia, Física, Química e Artes. E o melhor: tudo isso de uma forma didática e pra lá de prazerosa!

Para as crianças menores, por exemplo, é possível trabalhar o desenvolvimento dos sentidos, da coordenação motora e dos conceitos de higiene, além da introdução de novos alimentos na rotina da criança. Já com os jovens, reforçamos a importância da responsabilidade e da paciência, e ainda estimulamos o trabalho em equipe e a criatividade entre a turma.

Que tal incluir a aula de culinária como parte do currículo básico da sua instituição de ensino? Entre em contato com a gente pelo telefone (31)3465-[ver número] . Vamos conversar!