Fim de ano com a Agnes 🍸

Fim de ano com a Agnes

Como de costume, é no final do ano que os colegas de trabalho, amigos e familiares se reúnem para celebrar o término de mais um ciclo e renovar as energias para o próximo ano.

E um encontro que foi um verdadeiro sucesso aqui no Bouquet Garni em 2017 aconteceu — e ainda acontece — toda às sextas no nosso Espaço Escola. Para quem não conhece, o Na Mesa da Agnes virou um serviço exclusivo nosso e vai ganhar agora edições especiais de fim de ano.

É isso mesmo! Em dezembro será possível participar de almoços ou jantares com a sua turma no cantinho gourmet mais gostoso de BH, na presença da chef de cozinha Agnes Farkasvolgyi. Confira só como vamos funcionar e já garanta a sua reserva:

Jantar ou almoço de fim de ano? Você escolhe!

Assim como acontece no Na Mesa da Agnes, o almoço ou jantar de fim de ano também terá um menu com opções de entradas, pratos principais e sobremesas, a serem combinadas de acordo com o gosto do participante. E vai ser uma decisão difícil viu, pois o cardápio será definido semanalmente e contará com os melhores ingredientes do mercado: frescos e selecionados a dedo pela nossa chef.

Festa da firma com uma comida feita com produtos orgânicos e preparados na hora? Mas é claro! E nada de lugares superlotados e sem privacidade. Temos espaços perfeitos para o seu encontro de fim de ano ser inesquecível.

Conheça nossos espaços

Um clima agradável, aconchegante e inspirador permeia os nossos espaços. Isso sem falar do cheirinho vindo do preparo ao vivo da comida, que promete deixar a todos com água na boca. Saiba mais detalhes, a seguir.

Espaço Escola

Fim de ano com a Agnes

O Espaço Escola do Bouquet Garni, localizado no terceiro andar do prédio, é um ambiente multiuso, descontraído e conta com capacidade para até 40 pessoas.

Nele, é possível fazer desde encontros mais despojados, com diversos formatos de jantares e almoços compartilhados, até aulas e eventos mais sofisticados.

Na Sala da Agnes

Fim de ano com a Agnes

O espaço, carinhosamente chamado de Na Sala da Agnes, foi criado para que os nossos clientes se sentissem como se estivessem em casa, mais precisamente, na sala da chef Agnes Farkasvolgyi.

Cheio de detalhes que traduzem o afeto e as histórias do Bouquet Garni, o ambiente é ideal para fazer encontros mais reservados e tem capacidade para até 20 pessoas.

Serviço e reserva

Os almoços e jantares de fim de ano no Bouquet Garni podem ser feitos para grupos de no mínimo 15 e no máximo 30 pessoas.

Almoços: de segunda à quinta.

Jantares: de segunda à sexta.

Os valores são calculados por pessoa e todo o serviço está incluído no preço (exceto bebidas alcoólicas).

Solicite agora um orçamento por e-mail comercial@[ver e-mail] ou telefone (31) 3465-[ver número]

E aí, pronto para quebrar a rotina e realizar um evento de fim de ano incrível? Conte sempre com o Bouquet Garni!

Deixe seu comentário:

Posts Relacionados