Já planejou a festa de fim de ano na empresa?

Espaço Escola Bouquet Garni

Manter a equipe de trabalho entrosada e motivada é um desafio constante entre os gestores de empresas durante todo o ano, não é mesmo? Mas são nos meses de novembro e dezembro que as confraternizações de fim de ano acontecem para dar aquela descontraída e renovada nos ânimos dos funcionários.

Como a temporada de festas já está quase aí, a gente veio dar algumas dicas para você organizar um evento bem original para fazer toda a equipe se divertir, apresentando o Espaço Escola do Bouquet Garni. Acompanhe!

Defina um objetivo para o evento

Mais importante que planejar a confraternização com antecedência é entender o real objetivo de reunir os funcionários fora do ambiente de trabalho.

Por isso, tenha em mente o que você quer com o evento: vai ser uma reunião com novos ares para aguçar a criatividade dos envolvidos, ou a ideia é sair mesmo do ambiente de serviço e fazer uma refeição bacana depois? Será para identificar novos perfis de colaboradores? Fidelizar clientes? Engajar mais a equipe? Renovar a motivação? Manifestar o reconhecimento aos funcionários no final de ano e estabelecer novas metas?

São inúmeras as finalidades de organizar um evento corporativo. Encontre a que mais se encaixa na sua realidade!

bq-0001-16ao_espacoescola-emailmktcta1-final

Fuja dos lugares comuns

Amigo secreto outra vez? Nada disso! Para que o evento da sua empresa não se torne algo monótono e cansativo, pense em propostas que fujam dos formatos tradicionais que já não engajam mais ninguém. Seja criativo!

Os bares e restaurantes estão sempre entre as primeiras opções quando o assunto é festa de fim de ano na empresa. Entretanto, esses lugares, além de serem sempre muito cheios, não contam com um espaço reservado para os funcionários ficarem à vontade para conversar e descontrair.

O Espaço Escola do Bouquet Garni é uma ótima escolha para reunir os colegas para confraternizações, aulas de culinária compartilhadas, reuniões, tudo isso ainda com a oportunidade de desfrutar um cardápio superexclusivo, preparado — na hora e ao vivo — pela chef Agnes Farkasvolgyi.

A gente te conta com detalhes por que esse cantinho especial vai fazer com que os funcionários da sua empresa jamais se esqueçam desse encontro!

Espaço Escola do Bouquet Garni

Espaço Escola do Bouquet Garni

Como funciona o Espaço Escola do Bouquet Garni

O Espaço Escola fica no próprio Bouquet Garni, que é um bufê criativo e referência de Belo Horizonte. O espaço nasceu do prazer de cozinhar, ensinar e reunir pessoas queridas à mesa das chefs Agnes e Karen Piroli. E é exatamente com essa proposta que os eventos empresariais feitos no Bouquet Garni são sempre divertidos e marcantes.

Com um ambiente superaconchegante, versátil e com capacidade para até 40 pessoas, os formatos de evento podem variar de acordo com o objetivo dos gestores. Destacamos os seguintes:

Espaço Escola do Bouquet Garni

Agnes Farkasvolgyi no Espaço Escola

Aula-evento

As aulas-evento funcionam como uma aula compartilhada de culinária: a chef de cozinha ensina o preparo de algum prato específico e os envolvidos colocam a mão na massa para aprender, ou simplesmente acompanham a montagem dos pratos.

A definição dos pratos fica a escolha dos organizadores ou do chef, que são elaborados com ingredientes frescos e selecionados. Depois, todos se reúnem à mesa para comer.

As aulas-evento podem ser criadas especialmente para ocasiões empresariais como lançamento de produtos, fidelização de clientes ou integração de equipes.

Espaço Escola do Bouquet Garni

Na mesa da Agnes no Espaço Escola do Bouquet Garni

Confraternização

Seja para comemoração de aniversários, encontros ou confraternizações de fim de ano, o evento pode acontecer em diferentes formatos de jantares e almoços compartilhados.

É ideal para manter a equipe e os clientes motivados e engajados com a empresa, tornando o clima organizacional mais gratificante e produtivo. Afinal, experiências fora do local de trabalho são ótimas formas de quebrar a rotina e enxergar novas oportunidades no ambiente corporativo.

E você, já planejou a sua festa de fim de ano na empresa? Gostou do nosso espaço? Clique aqui e deixe o seu contato com a gente. Vamos conversar!

bq-0001-16ao_espacoescola-emailmktcta2-final

Cardápio de Natal

Deixe seu comentário:

Posts Relacionados