Na Mesa da Agnes CASACOR Minas 2017

CASACOR Minas

Pela segunda vez consecutiva , o Bouquet Garni participa com um restaurante na CASACOR Minas. Ano passado ocupamos o MAP com um projeto super bacana. Antes disso, participamos outras 3 vezes da CASACOR.

O evento de arquitetura, design de interiores e paisagismo mais famoso do estado vai acontecer entre os dias 12 de agosto e 17 de setembro no belíssimo imóvel onde funcionou a matriz da extinta Rede Ferroviária Federal. O edifício está localizado na Rua Sapucaí, 383, e faz parte do Conjunto Arquitetônico da Praça da Estação.

Além da temática desafiante, que traz o conceito de morar bem na contemporaneidade em um prédio histórico da capital, este ano a CASACOR conta com novidades no seu restaurante, comandado pela nossa chef Agnes Farkasvolgyi. Confira a programação e saiba como vamos funcionar.

Como vai funcionar o Na Mesa da Agnes CASACOR?

Com muitos projetos de Ear Art em seu nome, Agnes vai trabalhar no restaurante fazendo o que mais tem prazer: misturar arte, comida e experiência, prometendo surpreender os visitantes que passarem por lá.

O restaurante, que leva o nome do Na Mesa da Agnes, almoço que acontece todas as sextas-feiras no Bouquet Garni, é projeto do arquiteto Bernardo Farkasvolgyi, irmão da Agnes. O local vai contar com mobiliário Lider, fios de tear no teto, fotos p&b nas paredes, e as mesas vão receber uma espécie de exposição (cada mesa um conceito diferente) com as louças e utensílios pessoais da chef.

Cardápio e programação

Terça-feira: Carrinho de Ostras e outros das águas.

Quarta-feira: participação especial do chef Felipe Caputo com um menu fitness e funcional.

Quinta-feira e sábado: cardápio da casa e outras surpresas da chef

Sexta-feira: Jantar com o conceito do #NaMesadaAgnes – menu com preço fixo com três opções de entrada, prato principal e sobremesa a sua escolha.

Domingo: delicioso brunch a partir das 11:00 hs.

O Na Mesa da Agnes CASACOR vai funcionar de terça a sábado, das 18h às 22h, e aos domingos, das 11h às 17h.

E aí, pronto para marcar presença no Na Mesa da Agnes CASACOR 2017? Compartilhe com os amigos e programe-se!

Deixe seu comentário:

Christina Campos - 02 ago 2017 - 11:32

Quero muito saborear essas maravilhas da Agnes! Vou convidar amigas para um brunch! Parabens, Sucesso de sempre!❤️

Posts Relacionados