CASAR 2015

Mais um ano de CASAR mostrando um pouco da nossa cozinha.

Ano passado ministramos pequenas aulas e, este ano, fizemos degustações durante todo o evento; um sucesso !

A cozinha ganhou mais charme com as panelas e apetrechos culinários que as chefs Agnes e Karen escolheram na  TOOL BOX.Esta parceria encheu de cores nossas cozinhas com peças apaixonantes, verdadeiros sonhos de consumo.

As noivas, além de conhecerem e provar das nossas delícias, puderam bater um papo conosco e trocar idéias de como servir o que estávamos propondo.

Atendendo a pedidos, abaixo estão duas receitas saudáveis, charmosas e práticas que servimos durante o evento.

Suco de cranberry com maçã

Misturar suco de cranberry com suco de maçã orgânico, meio a meio, juntar um pouco de gelo e folhas de menta cortadas grosseiramente.

Refrescante, não contem açúcar, somente da fruta, bom para a pele e para o trato intestinal.

Sorvete de manjericão com tapenade e chips de parma

Tapenade: em um liquidificador, bater azeitonas pretas sem caroço, anchovas, alcaparras, pimenta do reino e azeite extra virgem até obter um creme.

Chips de parma: super fácil de fazer, usamos um aparelho da mastrad que colocamos no microondas poucos minutos – dispor as fatias de parma sobre a forma de silicone furada e levar ao microondas até desidratar e ficar crocante.

Servir / montagem: numa taça, colocar uma bola de sorvete de manjericão (Easy Ice), salpicar um pouco da tapenade e espetar um chips de parma – enfeitar com um ramo de manjericão.

Inusitado, a combinação do leve doce do sorvete com os ingredientes salgados surpreendem !

casar004

Deixe seu comentário:

Posts Relacionados