O Sim Casamos Golden Awards 2017 é do Bouquet Garni

O prêmio “Sim Casamos Golden Awards 2017”, promovido pelo Portal Sim Casamos e Rádio CDL FM, homenageou várias empresas renomadas do segmento de casamento em Belo Horizonte numa belíssima cerimônia no Museu Inimá de Paula, no dia 24/10.

O evento contemplou os melhores fornecedores do mercado de casamento e as empresas ganhadoras receberam um troféu em suas respectivas categorias. O Bouquet Garni foi destaque na categoria Bufê Conceito.

A ideia de realizar a premiação surgiu como uma forma de reconhecimento às empresas que possuem tradição por sua atuação no ramo, realizando o sonho dos noivos da melhor maneira possível.

A votação aconteceu no portal Sim Casamos, que é uma plataforma de comunicação direcionada para o trade de casamento, e foi realizada de acordo com as opiniões das noivas.

São 28 anos de tradição, criatividade e muito amor pelo que fazemos

A premiação só fortaleceu uma premissa que a gente segue à risca: tudo o que fazemos, desde a escolha do cardápio até a apresentação dos pratos no casamento, é uma forma de traduzir afeto em sensações que proporcionam um sabor único e uma festa única.

Estamos honrados com o prêmio e agradecidos por fazer parte de cada história, de cada momento que nos enchem cada vez mais de vontade de fazer aquilo que a gente mais acredita e gosta de fazer.

Agradecemos aos noivos pela confiança! ❤️

 

Deixe seu comentário:

Suely Bernardes - 12 nov 2017 - 10:25

Parabéns a todos.

Posts Relacionados