Por que inovar no bufê de casamento?

bufe-de-casamento-2

Casar na igreja ou no salão? De noite ou de dia? No campo ou na cidade? Só para os mais íntimos ou para reunir toda a família e amigos? Comidinhas rápidas ou pratos elaborados? Bom, qualquer que seja o formato e estilo do casamento, uma coisa é certa: todo casal sonha com uma celebração especial e única.

Independentemente do plano para o seu grande dia, o bufê de casamento terá sempre um papel de destaque. Por isso, reunimos no post de hoje alguns motivos para você entender por que vale a pena inovar no bufê do seu casamento. Confira!

+ Manual Secreto da Noiva Não Convencional – tudo o que você precisa saber para organizar um casamento diferente

Harmoniza com a decoração da festa

Um bufê que se preocupa com a apresentação dos pratos, além de tornar a comida muito mais atraente, acaba ajudando a compor a decoração da festa.

Combinado com o estilo dos noivos, do casamento e da decoração, o cardápio fica muito mais marcante e bonito. Quer jeito melhor de embelezar as mesas de bufê de casamento do que usando a própria comida?

bufe-de-casamento-diferente-inovador-2

bufe-de-casamento

Por isso, escolher um bufê que saiba explorar cores, texturas e formatos para enriquecer o cardápio do casamento é uma ótima pedida para inovar na sua festa.

Inspira e encanta os convidados

O ato de comer preenche espaços, inclusive os do coração. Para o Bouquet Garni, a comida é uma forma de linguagem. Por meio dela, é possível construir sensações, tecer narrativas, criar vínculos e lembranças. E o momento do casamento é perfeito para isso. Um bufê que consegue transformar o alimento em algo a mais fica para sempre na memória de todos.

Em casamentos, por exemplo, o bufê pode dar pistas sobre como o casal se conheceu, sobre a origem da família dos noivos, ou até sobre algum momento especial da história dos apaixonados. E são detalhes como esses que fazem toda a diferença na hora para impressionar e encantar os convidados.

Conquista pelo sabor

Cá entre nós, todo mundo aprecia uma boa comida, não é verdade? Quer então forma mais deliciosa de ser lembrado do que quando o bufê do casamento consegue despertar sensações com sabores exóticos, formatos únicos e, claro, deliciosos?

Pois é, ter um cardápio diferenciado no casamento é papel de um bufê criativo, que consegue sempre propor ideias diferentes, se destacando dos outros bufês tradicionais de casamentos.

Personaliza o casamento

As ideias realmente inovadoras de um casamento geralmente levam um toque especial do casal. Então, quem deseja uma festa de casamento única, com a cara dos noivos, precisa buscar empresas que tenham essa pegada da personalização. Afinal, esses fornecedores são os responsáveis por traduzir a história do casal, conhecendo os gostos de cada um, e transformando assim a comida em um atrativo marcante e envolvente.

E aí, está convencido dos benefícios de ter um bufê de casamento inovador, autêntico e original para marcar presença no seu grande dia? Ficou com alguma dúvida? Compartilhe-a com a gente aqui nos comentários, que nós vamos te ajudar!

Deixe seu comentário:

Posts Relacionados